Agradecimentos.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Eu vejo muita gente reclamando de como 2013 foi terrível, as mesmas pessoas que tiveram um ano inteiro para fazer acontecer coisas incríveis, e ficaram parados. Não será que talvez, só talvez, o ano não tenha absolutamente nada a ver com as coisas darem errado, mas sim você mesmo? Talvez se as pessoas vivessem com um olhar mais otimista, já haveria alguma melhora. 
2013 foi um ano bom, ao menos pra mim, foi um ano incrível. E eu parei e olhei para os últimos anos, anos que eu reclamei por terem sido horríveis, e quem sabe se eu tivesse mudado as minhas atitudes, mudado a mim mesma, o ano tivesse sido melhor. Por isso, em 2013 fiz diferente, mudei tudo, e mudei de novo, porque nada melhor do que mudar, e agora, no último dia do ano, o melhor ano da minha vida, eu só tenho sentimentos de gratidão, por mim mesma, e por todas as pessoas incríveis que fizeram esse ano ser tão legal. Obrigada, pessoas.
Nada melhor do que chegar no final do ano com um sorriso no rosto, aquele sentimento de orgulho e satisfação consigo mesma sabe? Eu realmente não queria que esse ano acabasse, e agora que temos menos de 24 horas, eu quero mais é que venha 2014! Ano que vem tem tudo para ser incrível. 
Esse ano foi confuso, de fato, eu tomei decisões por impulso e depois voltei atrás, sempre que dava. Quando não dava, eu tentava ver o lado bom da coisa, não tornar um arrependimento sabe? Fazer com que até o que deu errado, desse certo. E essa foi uma das coisas que eu aprendi em 2013, a não me lamentar por algo ter dado errado, mas fazer com que fosse possível conviver com a situação, e até gostar dela com o tempo.
Eu terminei 2012 com a certeza de que seria um ano diferente, me motivei a fazer com que o ano fosse bom! Terminar um relacionamento nos últimos dias do ano faz você querer recomeçar do zero, e nada melhor do que recomeçar no dia 1° de janeiro. 
Claro, aconteceram coisas ruins, mas nada pode estragar meu ano, pra cada coisa ruim eu pensava em algo bom e dava um sorriso, nada pode com um sorriso! Quando você começa a ser otimista, a sorrir mais, a ver o lado bom das coisas, a destacar o lado bom das coisas, você passa a viver melhor, em mais harmonia com o mundo, e com você mesmo.
Obrigada 2013! Você não fez nada, mas me deu 365 dias para mudar completamente, me deu a chance de recomeçar, e recomeçar direito! Me deu novos amigos, um amor, ou vários amores, porque me apaixonei por incontáveis coisas neste ano; obrigada por cada coisa, boa ou ruim, porque tudo só me fez crescer e ter mais confiança para dizer 2014, pode vir que eu estou pronta!
Tchau 2013, e obrigada por cada boa lembrança que guardarei de você.

0 comentários:

Postar um comentário







Tecnologia do Blogger.
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!