Playlist! O que eu ando ouvindo?

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Oooi gente! Não sei vocês, mas eu não passo 1 dia sem ouvir música, e nessas tantas 500 reproduções da MESMA música, eu acabo enjoando um pouquinho e sou obrigada a caçar pela imensidão da internet, novas músicas. Este post eu dedico à quem está a procura de novas músicas, cantores, bandas...
Eu sou chatinha com dividir minhas músicas com alguém (sim, minhas), eu as ouço e as considero meus amorzinhos, é como se eu apresentasse minhas músicas para outra pessoa e ela não fosse saber ouví-las do jeito certo (do meu jeito), sentimento infantil mas que faz parte, síndrome de Hipster?! Como sou querida, vou dividir com vocês sempre que o meu gosto mudar, a minha pequena listinha de "músicas que eu ando ouvindo compulsivamente".
Pois bem, criei uma playlist com 10 músicas, as minhas 10 favoritas HOJE. Digo hoje porque eu não tenho bandas ou músicas favoritas que sejam fixas, sou toda bagunçada, feita de momentos, e se hoje eu me identifico com tal música, amanhã ela pode não ter nada a ver comigo, então... Aí vai minha playlist momentanea:

Lovers Who Uncover - Crystal Castles


No More Lovesongs - Lacrosse


Reunion - The XX


Vanessa - Grimes


Terrible Love - Birdy


Moon Trance - Lindsey Stirling


The Cigarette Duet - Princess Chelsea


Tennis Court - Lorde


Villages - Alpine


Every Single Night - Fiona Apple


Bom gente, é isso, se gostaram de alguma dessas músicas e ainda não conheciam o artista, pesquisem, é sempre bom conhecer novas músicas :D

Beijinhos, A. 

0 comentários:

Postar um comentário







Tecnologia do Blogger.
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!