Inspiração: Tatuagens!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Eu confesso, já fui mais apaixonada por tatuagens, já tive aquela vontade de ir num estúdio e voltar pra casa um gibi humano sabe? Mas era fase, passou, e ainda bem que não me tatuei, imagina se me arrependo? :o 
Enfim, todos nós, por mais que não tenhamos coragem de nos tatuarmos, ficamos encantados com algumas tatuagens alheias certo? Eu vejo umas nos WE♥IT e Tumblr da vida e quase me dá vontade de fazer uma também (nessas horas pego uma canetinha e saio riscando meus braços haha), enfim, separei nesse post tattoos que me inspiram, que eu acho bonitinhas e que, se eu não fosse tão indecisa e me arrependesse tanto das coisas, faria!





É isso, e aí, faria alguma dessas tattoos? 

Beijinhos, A. 

0 comentários:

Postar um comentário







Tecnologia do Blogger.
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!