Coisinhas.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


Faz um tempinho que eu não escrevo aqui e devo confessar, por pura preguiça. 
Eu tenho dificuldades em manter algo como um blog, me sinto na obrigação de postar todos os dias e isso me desanima, por isso, os 30 e poucos dias sem nem fazer login.
Pois bem, janeiro foi bleh, fui assaltada, acordei 14h todos os dias, montei uma rotina de estudos e fracassei ao cumpri-la, fiz 8 meses de namoro, entrei na Etec, saí da Etec, voltei pra escola e conheci 2 pessoas novas. Obrigada por me surpreender janeiro, e que isso não se repita.
Enfim, esse é um post rápido só pra dar um alô e partir para o que eu realmente quero falar aqui. E claro, para esclarecer que: Eu sou vestibulanda de Medicina, eu tenho um namorado e uma grande necessidade de dormir mais de 8 horas por dia, então, tudo o que não for meus estudos, namorado e sono, fica em segundo plano, o blog? A baixo disso. Eu criei esse blog para me expressar, naqueles dias de TPM, de tristeza, aqueles dias que eu to com algo entalado na garganta e os 140 caracteres do Twitter não são o suficiente, aí sim, o blog é perfeito pra mim.
Desculpa, e obrigada por entender. 

0 comentários:

Postar um comentário







Tecnologia do Blogger.
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!